terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica do Arthur: Objetos Usados

Por Arthur Viegas 

Esse querido blog costuma ser enfeitado com belas imagens de casas cheias de personalidade. Muitas delas com objetos resgatados, que quebram com a mesmice.
Objetos antigos podem trazer energia (ou como alguns dizem, vibrações) de seus antigos donos; seja de alguém conhecido que você sabe a procedência ou de um objeto que esteja há tempo na prateleira de um brechó.
Trago então uma dica pra deixar seu cafofo realmente com a sua cara, e não a de outrem: Anil (aquele para limpar roupas brancas do tempo da vovó) e enxofre são substâncias que desimpregnam objetos e locais energeticamente; deixando-os novinhos, prontos pra outra (energeticamente falando). O método é bem fácil – basta misturar o anil ou enxofre em pó com água e limpar a estimada coisa em questão com um pano úmido.
Espero que todos tenham um ambiente bem  leve.

Arthur Viegas é consultor em Harmonizações e Feng Shui. Para saber mais sobre o seu trabalho clique aqui na sua página no facebook.

Minha penteadeira linda, presente do maridón, foi comprada na Feira do Lavradio, no Rio. Para quem não viu a casita inteira é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Não vai ter mais nenhuma postagem? Achei o blog uma graça!!!

    ResponderExcluir